Introdução

Aqui na BRUNSTORE, a satisfação do nosso cliente é a nossa principal prioridade. Estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade e um atendimento ao cliente excepcional. No entanto, entendemos que, às vezes, podem ocorrer problemas. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, temos uma política de troca e devolução clara e justa.

Condições para Troca ou Devolução

Para ser elegível para uma troca ou devolução, seu item deve estar em condições de novo, não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Por favor, tenha em mente que não podemos aceitar devoluções de itens danificados ou usados.

Prazos

Conforme estabelecido por lei, você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido para solicitar uma troca ou devolução.

Procedimentos

Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato conosco dentro do prazo especificado. Forneceremos um código de rastreio de retorno e instruções sobre como devolver o item. O custo do reenvio é de nossa responsabilidade.

Produtos com Defeito

Se o item que você recebeu está com defeito ou danificado, pedimos desculpas pelo inconveniente. Por favor, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação. Faremos tudo ao nosso alcance para substituir o item defeituoso ou reembolsá-lo o mais rápido possível.

Reembolsos

Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento em até um determinado número de dias.

Exceções

Alguns tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis, produtos de saúde e cuidados pessoais, bem como itens personalizados. Por favor, entre em contato conosco se tiver dúvidas sobre se o seu item se enquadra em alguma dessas categorias.

Contato

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência com uma troca ou devolução, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência com a BRUNSTORE seja positiva.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: email@seudominio.com
Whatsapp: +55 (XX) XXXXX-XXXX
Endereço: Seu endereço aqui
CNPJ: 00.000.000/0000-00